segunda-feira, 20 de maio de 2013

A dieta dos 17 dias

              Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem e nela eu PRECISO contar pra vocês a melhor dieta de todas quando a prioridade é emagrecer rápido. Para alguns especialistas emagrecer rápido não seria saudável, no entanto para pessoas super ansiosas como eu é sem dúvida a melhor opção, mas é claro sem esquecer de ser o mais saudável possível. E é aí que essa dieta entra, eu já fiz ela uma vez e perdi 10kg em um mês, infelizmente eu os encontrei, mas não por efeito rebote e sim por uma senhora compulsão alimentar.


Aqui vai um resumo da dieta mas se você pretende segui-la, você precisa sem dúvida ler o livro. 

O que pode 
• Comer à vontade: proteínas magras de aves (peru e frango sem pele), peixes (salmão, atum, linguado) e clara de ovo. Também ficam liberadas verduras e legumes purificadores (todas as folhas verdes, brócolis, alcachofra, berinjela, couve-flor, cenoura, pepino, tomate). Eles diminuem o acúmulo de toxinas. 

• Comer porções moderadas: gema (só duas no caso de colesterol alto), laranja e todas as frutas com baixo teor de açúcar (maçã, pera, frutas vermelhas, pêssego e ameixa). Duas porções por dia, de preferência até às 14 horas. A mesma quantidade vale para os laticínios probióticos (kefir, iogurte, leite fermentado). As gorduras boas (castanhas, azeite ou óleo de linhaça) ficam restritas a duas colheres de sopa e o cottage, o único queijo permitido, a meia xícara de chá. 

• Esquecer: os carboidratos, especialmente os refinados (pão, massa e arroz brancos e doces). Eles elevam o açúcar no sangue, estimulando a produção de insulina e o estoque de gordura. Bebida alcoólica fica fora. 

• Por que emagrece: a proteína sacia e exige mais calorias para ser digerida, além de estimular a produção do hormônio glucagon, que usa a gordura estocada como energia. Cortar o açúcar e outros carboidratos refinados reduz a inflamação e detona a gordura e a celulite. 

Se emagrecer tudo o que gostaria na fase 1, você pode ir direto para a fase 4. Do contrário, faça a 2 e a 3. Parou a dieta por qualquer motivo e ganhou alguns quilinhos? Recomece a partir da fase 1. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário